Em jogo muito pegado experiência contou muito para a derrota do time em casa. Diante de 14,978 torcedores o clube sofreu, pois, já aos 6 minutos pênalti para os adversários, Paulo foi pra bola e 1x0 Força. O time já não se encontravam em campo, só dava o Força Surubinense em campo, mas em um contra ataque aos 22 minutos José Ernesto futuro ídolo do clube segundo alguns torcedores caiu dentro da área pênalti para o Tiago FC.
José Ernesto mesmo foi pra bola e errou a trave. Não era nosso dia.
Pra piorar um pouco as coisas aos 40 minutos do primeiro tempo, lateral para o Força, que jogou pra dentro da área e Ciol an ampliou de cabeça 2x0.
Veio segundo tempo, era pra ser tudo melhor? Que nada o Força fez 3x0 aos 3 minutos do segundo tempo. O time foi pra cima, já estava quase tudo perdido, era o tudo ou nada. E não é que quase foi tudo. Aos 22 minutos José Ernesto, o mesmo que perdeu o pênalti no começo do jogo, foi derrubado dentro da área, ele correu pra bola e, agora fez 3x1. E não é que o time engrenou oito minutos depois, escanteio que Hugo Riquelme (zagueiro) bateu e Donnelly (zagueiro) cabeçeou e marcou, de zagueiro para zagueiro 3x2. Aos 37 minutos o zagueiro adversário Cléber foi expulso, mas o time já estava cansado e parou por aí. O atacante italiano de 20 anos estreou, mas não fez gol. Melhor em campo Paulo (Força Surubinense), melhor do Tiago FC (Hugo Riquelme). O clube está atualmente na 10ª colocação, a 2 pontos da zona de rebaixamento e a 3 da zona de acesso.
Nenhum comentário:
Postar um comentário